
UK Trains
Trens UK, unem a Grã-Bretanha, de Londres a Oxford, Glasgow a Edinburgo e Cardiff a Birmingham etc.
- Londres - Edimburgo: 04:19
- Compre antes, economize até 60%
- Compre com até 60 dias de antecedência
- E-ticket
- Trens de alta velocidade
Resumo
UK Trains
A Grã-Bretanha está cheia de contrastes, em qualquer lugar você encontrará uma ampla variedade de paisagens…
Embarque nessa e descubra de trem o interior do país em uma confortável e relaxante atmosfera. De cosmopolitas e vibrantes cidades a históricos lugares e as riquezas do seu patrimônio, o trem vai te proporcionar as melhores experiências.
Informações práticas
Print @ Station
Dirija-se a uma máquina automática e digite seu código de referência para receber seu bilhete. Sem taxas de entrega.
- UK Trains bilhetes estão disponíveis para compra com 60 dias de antecedência.
- Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
- Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.
Uma classe à parte
Classes de serviço
Primeira classe | Segunda classe | |
---|---|---|
Lanches e bebidas Sempre que você tiver fome, pode comprar alguma coisa a bordo para comer ou beber. small> | ||
Internet wi-fi Curta a liberdade de ler e-mails, navegar e escutar música online, com internet sem fio a bordo de alguns trens. small> | ||
Tomadas elétricas Ideal para ligar o laptop, telefone ou qualquer aparelho eletrônico no assento. small> |
Comentários e pontuações UK Trains
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
Conveniência
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
-
-
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
Perguntas Frequentes
Perguntas comuns, respostas simples
-
P. Posso usar mais de um cartão de crédito para pagar minha reserva?
R. Sim. Você pode inserir até 10 cartões de crédito diferentes para uma única compra. No momento do pagamento, use o botão "Adicionar cartão adicional" para exibir todas as opções de cartão de crédito. Depois de inserir as informações de cada cartão de crédito, você pode modificar o valor a ser cobrado para cada cartão individual. Você precisará garantir que o total cobrado por todos os cartões de crédito corresponda ao total da sua reserva.
-
P. Os vagões restaurante atendem necessidades dietéticas específicas, como vegetarianas, diabéticas ou kosher?
R. Alguns trens europeus oferecem itens de menu especiais. Você pode verificar o cardápio encontrado a bordo do trem quando chegar. Não se esqueça de que você também tem permissão para levar sua comida no trem, então se você tiver uma condição alimentar específica que exija comida especial, você pode comprar antes de pegar o trem e evitar qualquer problema se o trem em que você estiver não atender às suas necessidades específicas.
No Eurostar, uma grande variedade de refeições pode ser preparada antes da sua partida para a Europa. Eles incluem refeições vegetarianas, kosher, halal, vegan, diabéticas, com baixo teor de gordura, baixo teor de sal e sem glúten. Para refeições vegetarianas, solicitamos um aviso prévio de 24 horas antes da viagem. Para todas as outras refeições, solicitamos um aviso prévio de 48 horas. Se você precisar organizar uma refeição especial para sua viagem no Eurostar, entre em contato conosco através da nossa página Fale Conosco.
-
P. Se eu chegar cedo à estação, poderei embarcar no meu trem?
R. Você pode embarcar no trem mais cedo, mas isso depende de alguns fatores...
Primeiro, o embarque antecipado pode ser realizado se você estiver embarcando no trem da cidade de onde se origina. Se você estiver embarcando em um trem em uma das paradas ao longo de suas rotas, o trem não estará na estação até alguns minutos antes da hora indicada no seu ticket.
Mesmo se você estiver embarcando na primeira cidade de onde sai seu trem, a plataforma só pode ser indicada 15 minutos antes da partida. Mesmo chegando cedo, pode ser que você não tenha a informação sobre a plataforma onde o trem está parado.
Em qualquer caso, aconselhamos que você chegue à estação pelo menos 30 minutos antes da partida. Desta forma, quando o trem estiver pronto para embarcar, você pode subir e ocupar o seu lugar sem ter que correr pela estação.
-
P. Devo comprar meu passe ou ticket de trem antes de partir para a Europa?
R. Sim. Sabemos que, ao viajar para o exterior, é sempre melhor reservar antes de sair de casa. Dessa forma, você chegará com os documentos corretos em mãos e evitará os trens com reservas completas que podem atrapalhar seus planos de viagem. Isto é especialmente importante durante os meses de verão, quando os trens na Europa tendem a se esgotar rapidamente devido ao aumento do turismo.
A maioria dos trens pode ser reservada com 90 dias de antecedência em relação ao dia em que você gostaria de viajar. Novamente, é melhor reservar o mais rápido possível para garantir um assento a bordo.
-
P. Comprei um ticket Print at Station. O que devo fazer antes de entrar no trem?
R. Ao comprar um e-ticket Print at Station, você receberá um código de confirmação do de 6 a 8 dígitos alfanuméricos (também conhecido como PNR ou Registro de Nome do Passageiro) no e-mail de confirmação da Rail Europe. Basta imprimir o ticket em papel em uma máquina de autoatendimento na estação de trem antes da partida.
Para todos os tickets Print at Station, você precisará imprimir os tickets antes de embarcar no trem. O e-mail de confirmação da Rail Europe não é um ticket de trem.
Para determinadas rotas em que este método de emissão de tickets é oferecido, é possível que a máquina que imprime o ticket se encontre na estação de origem, mas não na estação de chegada. Por exemplo, se você comprou uma viagem de ida e volta com um ticket Print at Station, é necessário imprimir os seus bilhetes de trem de ida e volta na estação de origem, pois você não poderá recuperar seu ticket de volta na estação de chegada. Um exemplo disso é uma viagem com origem na França para a Itália, ou uma viagem de Paris a Amsterdã.
-
P. Como uso um código promocional?
R. Basta digitar seu código promocional válido na página em que você insere suas informações de entrega da sua reserva durante a finalização da compra.
-
P. Quais são as taxas associadas para o reembolso de um tickte de trem?
R. O primeiro tipo de taxa é a multa da companhia transportadora. Estas são taxas determinadas pelo transportador ferroviário, dependendo das condições de troca e reembolso associadas ao seu ticket de trem original. Por exemplo, pode haver uma penalidade de 15% para as trocas, o que significa que apenas 85% do valor do ticket original será transferido para a compra de um novo. Ou pode haver uma multa fixa cobrada pelas trocas, ou nenhuma taxa.
Ao navegar pelas tarifas em nosso site, você pode ler uma breve descrição de cada nível de flexibilidade de tarifas e, em seguida, ver as condições completas de troca e reembolso para cada tarifa.
Depois de ter comprado um ticket de trem conosco, suas regras de troca e reembolso serão indicadas no e-mail de confirmação de reserva da Rail Europe, assim como impressas com o ticket de trem e/ou na capa do ticket no caso de tickets em papel. É importante saber que os tickets de trem devem ser recebidos para troca ou reembolso dentro do prazo permitido mencionado nas condições de troca e reembolso.
O segundo tipo de taxa é a taxa administrativa da Rail Europe. Esta taxa é cobrada junto com as penalidades da transportadora. A taxa de processamento é de 7% do custo do ticket de trem original.
-
P. Preciso comprar uma reserva? Como devo proceder?
R. Para descobrir se o trem que você pretende pegar exige que os viajantes titulares de passe comprem uma reserva de assento, use nossa ferramenta de compra de reserva.
Você pode comprar a maioria das reservas em nosso site ou no site para dispositivos móveis antes de sua partida para a Europa. Em alguns países, como Grécia e Portugal, as reservas de assentos são obrigatórias para alguns trens e só podem ser compradas localmente.
Se você já estiver na Europa, ainda poderá comprar sua reserva, contanto que os tickets eletrônicos sejam oferecidos para o trem em que você deseja viajar.
-
P. Como utilizo o meu ticket Italo Print at Home para viajar pela Itália?
R. Embora os tickets de trem do Italo sejam considerados tikets eletrônicos Print at Home, você não precisa imprimir nada nem obter um voucher ou cartão de embarque na estação.
Basta ter em mãos o código de confirmação (PNR) que vem no e-mail de confirmação de compra da Rail Europe. Apresente o código e um documento com foto válido para o guarda do trem no trem – é muito fácil!
-
P. Ainda não viajei para a Europa e pretendo trocar ou reembolsar a minha passagem de trem. Como devo proceder?
R. Existem diferentes maneiras de trocar ou reembolsar um ticket de trem antes da sua partida para a Europa, mas depende de você ter comprado um ticket em papel ou eletrônico.
Para reembolsos:
Se você comprou um ticket de trem em papel, o ticket original deve ser devolvido para que o reembolso seja finalizado. Por favor, visite a página Fale Conosco para mais informações.
É altamente recomendável que você envie seus documentos por algum tipo de correspondência rastreável para comprovação da entrega.
Se você comprou um ticket eletrônico no nosso site, normalmente pode concluir o reembolso online por meio de nossa página Cancelamento e reembolso. O reembolso será processado imediatamente e nenhuma ação adicional será necessária.
Para trocas:
Semelhante à situação anterior, o ticket de trem de papel original deve ser devolvido para que a troca seja processada. Visite nossa página Fale Conosco para iniciar o processo de troca de tickets em papel ou a página Cancelamento e Reembolso de tickets eletrônicos.
Ao trocar os tickets, você deve pagar a diferença de tarifa, assim como quaisquer taxas aplicáveis aos novos tickets de trem. Lembre-se de que as trocas de tickets de trem só são permitidas para o mesmo par de cidades ou rota originalmente comprada.
Navegar em Perguntas Frequentes