Oferta exclusiva de Primavera por tempo limitado: use o código promocional 5SPRING19 para ganhar €50off em compras de €650ou mais, ou o código 6SPRING19 para ganhar €80 em compras de €880 ou mais. A oferta termina em 23 de abril de 2019.
Veja as condições

Trens regulares

  • Compre com até 60 dias de antecedência
  • Trens regionais

Para
?


Train in Norway

Resumo

Trens regulares

Com Rail Europe desfrutar de uma viagem de trem pela Europa.



Informações práticas

Bilhete em papel

Receba seu bilhete diretamente no seu endereço. Guarde-o com você e já estará pronto para viajar. Podem ser aplicadas taxas de entrega.


Reserva :
  • Trens regulares bilhetes estão disponíveis para compra com 60 dias de antecedência.
  • Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
  • Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.

Uma classe à parte

Classes de serviço

Classes e facilidades oferecidas
Primeira classe Segunda classe
Trens regionais (Intercity, TER Express Regional Trains...) possuem confortáveis, ergonômicos e espaçosos assentos de primeira classe
Trens regionais (Intercity, TER Express Regional Trains...) possuem confortáveis assentos de segunda classe

Perguntas Frequentes

Perguntas comuns, respostas simples

  • P. Se houve uma greve, como solicito o reembolso através do Rail Protection Plan™?

  • P. No caso de uma greve, meu passe de trem está coberto pelo Rail Protection Plan™?

  • Q. A minha viagem de trem será afetada por uma greve nacional de ferroviários?

  • P. Qual é a diferença entre uma reserva de assento e um ticket de trem?

  • P. Com que antecedência posso comprar meu passe de trem?

  • P. Quanta bagagem posso levar em um trem noturno?

  • P. O site exibe todos os trens que operam na rota pesquisada?

  • P. Posso personalizar a minha viagem em grupo (refeições a bordo, transfers da estação de trem)?

  • P. Posso levar minha bicicleta a bordo?

  • P. Comprei um ticket Print at Home, mas agora não tenho acesso a uma impressora para imprimi-la. O que devo fazer?

Navegar em Perguntas Frequentes

0 10 20 30 40 50 60 70 80 ...