
Trens italianos: Frecciargento
O Frecciargento, trens de longa distância servem importantes cidades como Roma, Veneza, Reggio Calabria e muito mais.
- Compre com até 120 dias de antecedência
- E-ticket
- Trens de alta velocidade
Resumo
Trens italianos: Frecciargento
Os trens Frecciargento fazem parte da Frecce trens de alta velocidade. Os outros trens Frecce são o Frecciarossa e o Frecciabianca. Os trens, operados pela Trenitalia, viajam a velocidades de até 250 km/h. São operados nas linhas de alta velocidade e clássicas. Os Frecciargento são modernos trens que oferecem conforto e qualidade para viajar pela Itália.
Informações práticas
Print @ home
Imprima seu bilhete em qualquer lugar , na hora que quiser, antes de viajar. Sem taxas de entrega.
- Trens italianos: Frecciargento bilhetes estão disponíveis para compra com 120 dias de antecedência.
- Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
- Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.
Uma classe à parte
Classes de serviço
Primeira classe | Segunda classe | |
---|---|---|
Vagão bar buffet Acesso ao vagão bar buffet, onde podem ser comprados lanches e bebidas. small> | ||
Assentos confortáveis Assentos espaçosos com apoia cabeça e generoso espaço para as pernas. small> | ||
Assentos reclináveis Confortáveis e com mais espaço para as pernas, os assentos reclináveis são ideais para curtir a viagem. small> | ||
Tomadas elétricas Ideal para conectar o notebook, telefone ou outro equipamento eletrônico. small> |
Comentários e pontuações Trens italianos: Frecciargento
-
Conveniência
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
Seu dinheiro vale mais
-
-
Conveniência
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
-
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
Perguntas Frequentes
Perguntas comuns, respostas simples
-
P. Quais são os benefícios de se registrar no site da Rail Europe?
R. Quando você se registra em nosso site, uma ampla variedade de ferramentas e serviços exclusivos fica disponível para você. Você terá acesso aos detalhes da sua reserva, poderá fazer o download dos seus tickets e acompanhar o seu envio. Você receberá notificações e alertas sobre sua viagem. Você pode salvar suas pesquisas, páginas e itinerários diretamente na sua conta. E, registrando-se, você também poderá deixar um comentário sobre sua experiência de viagem com a Rail Europe.
-
P. Se meu trem atravessar uma frontera entre países, preciso mostrar meu passaporte ao guarda?
R. Se você estiver viajando entre países que participam do Acordo de Schengen, não será necessário mostrar seu passaporte nas passagens de fronteira. Se você estiver viajando entre países que não fazem parte do Acordo de Schengen, você terá que mostrar seu passaporte em travessias de fronteira. Nem todos os países da UE participam do Acordo de Schengen (por exemplo, Grã-Bretanha e Irlanda). Por outro lado, há países que não fazem parte da UE, mas que participam do Acordo de Schengen (por exemplo, Suíça e Noruega).
-
P. Para onde envio meus tickets e/ou passes de trem para reembolso?
R. Recomendamos que todos os documentos devolvidos para reembolso sejam enviados por correio rastreável para comprovação da entrega.
Por favor, visite nossa página de Cancelamento e Reembolsos para obter informações sobre reembolsos. Se precisar de mais ajuda, convidamos você a nos enviar uma mensagem usando nossa página Fale Conosco.
-
P. Se eu me registrar em seu site, vou começar a receber spam?
R. A Rail Europe nunca lhe enviará spam! Ao se registrar, você receberá apenas mensagens relacionadas a comprar e/ou contas, assim como e-mails de informações promocionais ocasionais da Rail Europe. Se você optou por assinar nossa newsletter, também poderá receber essa publicação (geralmente duas vezes por mês). Claro, você tem a opção de cancelar a assinatura a qualquer momento clicando no link de cancelamento de inscrição encontrado na parte inferior da newsletter.
-
P. O que é um passe de trem?
R. Um passe de trem é um documento de viagem que lhe permite viajar em trens europeus em uma área geográfica específica (país/países), por um número específico de dias.
Ter um passe de trem não significa necessariamente que você pode subir em qualquer trem à vontade, dentro da área geográfica coberta pelo seu passe de trem. Dependendo do país, do tipo de trem e da rota, talvez seja necessário adquirir reservas de assento por um custo adicional.
Por último, os passes ferroviários estão repletos de benefícios adicionais, também conhecidos como bônus de passe ferroviário, que podem variar de compras com desconto em lojas a tarifas preferenciais em outros meios de transporte como ferries ou ônibus, descontos em diárias de hotel e entradas com descontos para museus, e muito mais.
-
P. O guarda levará o meu passaporte?
R. Os guardas não levarão seu passaporte durante viagens de dia. Se o seu passaporte precisar ser verificado, a equipe local de controle de fronteiras simplesmente passará por cada vagão, verificando os documentos de viagem de cada passageiro e entregando-os a você.
Em viagens durante a noite, você geralmente fornecerá ao guarda seu cupom de reserva, ticket ou passe de trem e passaporte ao embarcar. Dessa forma, eles podem cuidar de tudo com os guardas e funcionários da alfândega para que você possa dormir sem interrupções durante a noite.
-
P. O que devo fazer se já tiver comprado meu passe de trem e agora quero incluir outro país?
R. Depois que o seu passe de trem tiver sido impresso, não é possível modificá-lo. Se você realmente precisa fazer isso, você pode pagar uma multa de 15% e uma taxa de processamento de 7% para trocá-lo. Dependendo de quanto você planeja viajar no país incluído, pode ser mais econômico comprar tickets comuns para essas viagens.
A única exceção é se você comprou o Rail Protection Plan™ quando solicitou seu passe de trem. Nesse caso, você pode trocar seu passe original pelo valor integral e usá-lo para o novo, sem nenhuma taxa ou penalidade. Leia mais sobre a cobertura do Rail Protection Plan™ e sobre como apresentar uma reclamação.
-
P. Como posso verificar se preciso fazer reservas?
R. Os seguintes trens exigem reservas: Eurostar, Thalys, Lyria, todos os TGVs, AVE, trens TGV França-Itália, Renfe, Trenitalia, Riveria, trens suecos, City Night Line, trens noturnos DB (Alemanha), Elipsos e trem noturno Paris – Alemanha.
Para verificar se o trem que está observando é um desses trens, basta olhar os detalhes dos resultados dos preços da passagem para ver o tipo de trem no título.Os trens Swiss Scenic e alguns dos trens ICE alemães também precisarão de reservas. Esses trens têm rotas e horários específicos.
-
P. Posso adicionar um amigo no meu passe de trem?
R. Depois que o passe de trem tiver sido impresso, não pode ser adicionado outro nome. Poderemos trocar o passe através do nosso Centro de Atendimento, mas serão aplicadas taxas de câmbio e multa. Caso você tenha comprado o Rail Protection Plan junto com o passe, poderá trocá-lo por um novo passe que inclua seu amigo, sem incorrer em nenhuma taxa ou penalidade. Você só precisa pagar o custo adicional do passe para seu amigo.
-
P. Existe assistência médica a bordo em caso de emergência?
R. Atualmente, a maioria dos trens não possui equipamentos médicos de emergência. Em caso de emergência médica, os guardas a bordo enviarão um rádio para a próxima parada, para que seja preparada a assistência.
Navegar em Perguntas Frequentes