Trens holandeses: Regional e Intercity

Os trens egional e Intercity circulam nas maiores cidades e pequenos vilarejos da Holanda.

  • Compre com até 120 dias de antecedência
  • Trens regionais

?


Regional Train in Netherlands

Resumo

Trens holandeses: Regional e Intercity

O Intercity são trens domésticos operados pela NS, a companhia ferroviária da Holanda. Estes trens, também conhecidos como IC, param entre as maiores cidades e podem ser de um ou dois andares, todos compostos por vagões de primeira e segunda classe. Alguns trens IC oferecem Wi-Fi grátis a bordo. As reservas de assento não são obrigatórias.
Outro trem regional é o Sprinter, que normalmente serve para unir as grandes cidades aos pequenos vilarejos. Os Sprinter são trens modernos compostos por vagões de primeira e segunda classe. Sua versão de dois andares também é operada pela NS. Assim como os trens Intercity, as reservas de assento não são obrigatórias.

Importante: É necessário pagar um complemento na rota Amsterdam Schiphol-Rotterdam com o Intercity direct.



Informações práticas

Bilhete em papel

Receba seu bilhete diretamente no seu endereço. Guarde-o com você e já estará pronto para viajar. Podem ser aplicadas taxas de entrega.


Reserva :
  • Trens holandeses: Regional e Intercity bilhetes estão disponíveis para compra com 120 dias de antecedência.
  • Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
  • Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.

Uma classe à parte

Classes de serviço

Classes e facilidades oferecidas pelos trens domésticos holandeses
Primeira classe Segunda classe
Assentos confortáveis Assentos espaçosos com apoia cabeça e generoso espaço para as pernas.
Assentos ergonômicos Confortáveis e com mais espaço para as pernas, os assentos ergonômicos são ideais para curtir a viagem.

Comentários e pontuações

Perguntas Frequentes

Perguntas comuns, respostas simples

  • P. O que devo fazer se eu for mandado a uma clase inferior devido a problemas técnicos ou afetado por uma interrupção no tráfego ou uma greve?

  • P. Como posso validar, ou ativar, meu passe ferroviário?

  • P. Por quanto tempo são válidos os tickets de trem?

  • P. Qual é o benefício de comprar passes com o departamento do grupo em relação à web?

  • P. Qual é a diferença entre uma reserva de assento e um ticket de trem?

  • P. Uma greve ferroviária na Europa me impediu de usar totalmente meu passe ferroviário como eu pretendia. Posso receber um reembolso para os dias não utilizados?

  • P. Meu grupo é grande. Podemos reservar um vagão exclusivo ou alugar um trem inteiro?

  • P. São oferecidos descontos em tickets para grupos?

  • P. Preciso cancelar minha viagem para a Europa. Como faço para solicitar reembolso através do Rail Protection Plan™?

  • P. Que informações preciso fornecer em uma reserva para comprar com a Rail Europe?

Navegar em Perguntas Frequentes

0 10 20 30 40 50 60 70 80 ...