Trens finlandeses

Os trens finlandeses são a melhor maneira de viajar na Finlândia.

  • Compre com até 60 dias de antecedência
  • Trens regionais

Para
?


Finnish train

Resumo

Trens finlandeses

Os trens finlandeses são operados pela VR, a companhia ferroviária nacional da Finlândia. Os trens circulam pela extensa rede ferroviária que une as principais cidades do país. Helsinque, sua capital, é o principal hub para viagens de trem. A maioria dos trens domésticos finlandeses operados pela VR não exigem reserva de assento, exceto o trem de alta velocidade Pendolino. A reserva de assento não é obrigatória para viajar a bordo dos trens Intercity na Finlândia. No entanto, para garanti-lo, você pode comprar uma reserva de assento.



Informações práticas

Bilhete em papel

Receba seu bilhete diretamente no seu endereço. Guarde-o com você e já estará pronto para viajar. Podem ser aplicadas taxas de entrega.


Reserva :
  • Trens finlandeses bilhetes estão disponíveis para compra com 60 dias de antecedência.
  • Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
  • Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.

Uma classe à parte

Classes de serviço

Classes e facilidades oferecidas pelos trens InterCity
Primeira classe Segunda classe
Vagão bar buffet Acesso ao vagão bar buffet, onde podem ser comprados lanches e bebidas.
Assentos confortáveis Assentos espaçosos com apoia cabeça e generoso espaço para as pernas.
Assentos reclináveis Confortáveis e com mais espaço para as pernas, os assentos reclináveis são ideais para curtir a viagem.

Comentários e pontuações

Perguntas Frequentes

Perguntas comuns, respostas simples

  • P. Perdi a impressão do meu ticket Print at Home. E agora?

  • P. A Rail Europe oferece e-tickets?

  • P. Posso me sentar na Segunda Classe com um passe de Primeira Classe?

  • P. Como solicito uma troca através do Rail Protection Plan™?

  • P. Por que os e-tickets não estão disponíveis para determinadas viagens?

  • P. Tenho uma ideia de negócio ou uma oportunidade de parceria com vocês. Com quem devo entrar em contato?

  • P. Posso abrir as janelas do trem?

  • P. Ao embarcar no trem, posso me sentar em qualquer lugar?

  • P. Vou fazer um cruzeiro quando estiver na Europa. Como faço para ir da estação de trem para o porto de partida?

  • P. Onde posso ver as condições de troca e reembolso do meu ticket de trem?

Navegar em Perguntas Frequentes

0 10 20 30 40 50 60 70 80 ...