Trens eslovacos

Os trens eslovacos são a melhor maneira de viajar pela Eslováquia.

  • Compre com até 60 dias de antecedência
  • Trens regionais

Para
?


Resumo

Trens eslovacos

Os trens eslovacos operam na densa rede ferroviária do país. Operados pela ZSSK, a companhia ferroviária nacional da Eslováquia, os trens são confortáveis e econômicos. É possível realizar upgrade para a primeira classe, se possível, onde o nível de conforto é mais alto e as tarifas, acessíveis. As principais rotas ferroviárias são Bratislava - Zilina - Kosice, Bratislava - Zvolen - Kosice e Bratislava - Cervena Skala - Margecany. Os trens eslovacos são a melhor maneira de viajar pelo país.



Informações práticas

Bilhete em papel

Receba seu bilhete diretamente no seu endereço. Guarde-o com você e já estará pronto para viajar. Podem ser aplicadas taxas de entrega.


Reserva :
  • Trens eslovacos bilhetes estão disponíveis para compra com 60 dias de antecedência.
  • Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
  • Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.

Uma classe à parte

Classes de serviço

Classes e facilidades oferecidas pelos trens eslovacos
Primeira classe Segunda classe
Assentos confortáveis Assentos espaçosos com apoia cabeça e generoso espaço para as pernas.
Assentos reclináveis Confortáveis e com mais espaço para as pernas, os assentos reclináveis são ideais para curtir a viagem.

Comentários e pontuações

Perguntas Frequentes

Perguntas comuns, respostas simples

  • P. Uma vez na plataforma do trem, como posso encontrar o meu vagão? Existe uma diferença de onde ficam localizados os vagões de primeira e segunda classe ou de como eles se parecem do lado de fora?

  • P. Se eu me registrar em seu site, vou começar a receber spam?

  • P. Já estou na Europa e quero trocar ou reembolsar minha passagem de trem. Como devo proceder?

  • P. Existe Wi-Fi a bordo?

  • P. Como posso me inscrever ou cancelar a assinatura da newsletter?

  • P. Tenho uma pergunta sobre o meu cartão-presente da Rail Europe. Com quem devo entrar em contato?

  • P. Quais outros tipos de serviços estão disponíveis na estação?

  • P. Quem pode comprar um passe de trem?

  • P. Como obtenho um código promocional?

  • P. Um passe de trem pode ser emitido como um e-ticket ou e-passe?

Navegar em Perguntas Frequentes

0 10 20 30 40 50 60 70 80 ...