
Trem diurno Thello
Trens diurnos Thello. Ideal para viajar de Marselha ou Nice para Gênova ou Milão.
- Compre com até 120 dias de antecedência
- Trens de alta velocidade
Resumo
Trem diurno Thello
Os trens Thello são trens internacionais operados entre a França e a Itália. Os trens circulam tanto de dia quanto de noite. Durante o dia, você pode viajar a bordo dos trens diurnos Thello de Marselha ou Nice para Gênova ou Milão. De noite, você pode pegar os trens noturnos Thello de Paris para chegar até as principais cidades italianas, incluindo Milão e Veneza. Atendentes estão sempre disponíveis nos trens Thello.

Informações práticas
Bilhete em papel
Receba seu bilhete diretamente no seu endereço. Guarde-o com você e já estará pronto para viajar. Podem ser aplicadas taxas de entrega.
- Trem diurno Thello bilhetes estão disponíveis para compra com 120 dias de antecedência.
- Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
- Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.
Uma classe à parte
Classes de serviço
Primeira classe | Segunda classe | |
---|---|---|
Vagão Bar buffet Acesso ao vagão bar buffet onde são vendidos lanches e bebidas. small> | ||
Assentos confortáveis Assentos espaçosos com apoia cabeça e excelente espaço para as pernas. small> | ||
Assentos reclináveis Confortáveis e com mais espaço para as pernas, os assentos reclináveis são ideais para curtir a viagem. small> | ||
Tomadas elétricas Ideal para ligar seu laptop, telefone ou equipamento eletrônico no próprio assento. small> |
Comentários e pontuações Trem diurno Thello
Perguntas Frequentes
Perguntas comuns, respostas simples
-
P. Devo comprar meu passe ou ticket de trem antes de partir para a Europa?
R. Sim. Sabemos que, ao viajar para o exterior, é sempre melhor reservar antes de sair de casa. Dessa forma, você chegará com os documentos corretos em mãos e evitará os trens com reservas completas que podem atrapalhar seus planos de viagem. Isto é especialmente importante durante os meses de verão, quando os trens na Europa tendem a se esgotar rapidamente devido ao aumento do turismo.
A maioria dos trens pode ser reservada com 90 dias de antecedência em relação ao dia em que você gostaria de viajar. Novamente, é melhor reservar o mais rápido possível para garantir um assento a bordo.
-
P. Que idioma é falado na estação de trem e dentro no trem?
R. Normalmente na estação de trem e a bordo do trem, o idioma falado é o idioma local. Os anúncios na estação e a bordo do trem serão feitos no idioma local da estação de partida.
-
P. Quais são as opções de comida e bebida a bordo?
R. Se o trem em que você está viajando oferece um vagão bar-buffet, você pode entrar, sentar e comer. Ou assim que o restaurante abrir, faça uma reserva para qualquer hora do dia.
Em muitos trens de longa distância, pode haver um atendente com um carrinho de lanche que viaja entre os vagões.Os vagões-bar-buffet são uma parte única da experiência de viajar de trem, onde a qualidade da comida e do vino não perde de nenhum restaurante gourmet. Com exceção do Eurostar, pedidos de refeições especiais não estão disponíveis. Mas, normalmente, as opções de menu regulares são abundantes e geralmente atendem a maioria dos gostos ou restrições alimentares.
Se você viajar com um bilhete Premier Class, alimentos e bebidas serão incluídos e servidos no seu assento ou no vagão bar-buffet.
Nos trens locais, geralmente não há catering. No entanto, você pode levar sua própria comida e bebida a bordo. Por favor, siga a legislação de cada país ao tomar bebidas alcoólicas a bordo de qualquer trem.
-
P. Posso usar mais de um cartão de crédito para pagar minha reserva?
R. Sim. Você pode inserir até 10 cartões de crédito diferentes para uma única compra. No momento do pagamento, use o botão "Adicionar cartão adicional" para exibir todas as opções de cartão de crédito. Depois de inserir as informações de cada cartão de crédito, você pode modificar o valor a ser cobrado para cada cartão individual. Você precisará garantir que o total cobrado por todos os cartões de crédito corresponda ao total da sua reserva.
-
P. Como posso verificar se preciso fazer reservas?
R. Os seguintes trens exigem reservas: Eurostar, Thalys, Lyria, todos os TGVs, AVE, trens TGV França-Itália, Renfe, Trenitalia, Riveria, trens suecos, City Night Line, trens noturnos DB (Alemanha), Elipsos e trem noturno Paris – Alemanha.
Para verificar se o trem que está observando é um desses trens, basta olhar os detalhes dos resultados dos preços da passagem para ver o tipo de trem no título.Os trens Swiss Scenic e alguns dos trens ICE alemães também precisarão de reservas. Esses trens têm rotas e horários específicos.
-
P. O meu ticket inclui uma reserva de assento?
R. Os tickets da Rail Europe incluem uma reserva sempre que possível. Para saber se a reserva está incluída, veja se você recebeu um ou dois documentos de viagem. Se você recebeu dois documentos de viagem, provavelmente recebeu um ticket aberto e uma reserva. A parte da reserva mostrará o número do trem, do vagão e do assento atribuído a você.
Se você recebeu apenas um documento, também deverá ver se ele indica um número de assento e de vagão. Se for assim, o seu ticket inclui uma reserva.
O único caso em que não existe reserva com o ticket é se você receber um ticket aberto. Com esses tickets, você pode pegar qualquer trem não reservável que viaje pela rota para a qual você comprou o ticket.
-
P. Comprei um e-ticket Print at Home. O que preciso fazer antes de embarcar no trem?
R. Seu ticket Print at Home será enviado para você por meio de um destes três métodos:
- Um PDF incluído como link no seu e-mail de confirmação de compra da Rail Europe.
- Um código de confirmação de ticket eletrônico exclusivo de 6 caracteres que, junto com uma foto de identificação, é verificado no trem.
- Enviado por e-mail separadamente, além do e-mail de confirmação de compra da Rail Europe, depois da compra.
A sua confirmação de compra da Rail Europe indicará claramente que tipo de e-ticket Print at Home está relacionado ao ticket de trem que você comprou.
Se você estava conectado a sua conta da Rail Europe quando comprou o ticket Print at Home, também pode encontrar todos os links em PDF no histórico de compras do seu painel, assim como a seção "Itinerário" no nosso aplicativo para iPhone ou no site para celulares.
Todos os tickets Print at Home devem ser impressos antes de chegar à estação de trem.
-
P. Posso comprar um passe de trem e uma reserva de assento ao mesmo tempo?
R. Claro, e recomendamos que você faça isso. Depois de adicionar o passe desejado, você será solicitado a fazer reservas de assento para os trens em que deseja viajar. Como alternativa, você pode visitar nossa página e pesquisar horários. Certifique-se de marcar a caixa "Tenho um passe de trem".
Recomendamos sempre a compra de suas reservas antes de partir para a Europa, pois os trens de alta velocidade e noturnos geralmente têm um número limitado de assentos reservados para os titulares de passes de trem, e esses assentos tendem a se esgotar. Então, quanto mais cedo você garantir a sua reserva, melhor.
-
P. Se houve uma greve, como solicito o reembolso através do Rail Protection Plan™?
R. Apenas alguns tickets de trem podem ser reembolsados em caso de greves. Envie os seus tickets para o escritório da Rail Europe no endereço incluído na documentação do Rail Protection Plan™ que acompanhou seus tickets ou passe de trem, e inclua o Formulário de Solicitação do viajante.
Um funcionário da ferrovia européia na estação deve ter carimbado seu ticket de trem, indicando que ele não foi usado devido a uma greve. Solicitações de reembolso de tickets eletrônicos impressos no caso de greves devem seguir o procedimento mencionado acima. Se o ticket eletrônico não tiver sido impresso, os pedidos de reembolso podem ser enviados por e-mail para customerrelations@raileurope.com, antes da data de partida do trem.
O aviso de qualquer pedido de reembolso no caso de uma greve deve ser feito no prazo de trinta 30 dias após seu retorno da Europa. Os passes de trem geralmente não são reembolsáveis em casos de greve no âmbito do Rail Protection Plan™.
-
P. Preciso mostrar meu passaporte para embarcar no trem?
R. Se você estiver viajando com um passe de trem e esta é sua primeira viagem, você precisará apresentar seu passaporte ao funcionário da estação de trem na bilheteria para ativar seu passe, antes de embarcar no trem.
Não haverá controle de passaporte (dia ou noite) quando viajar entre os países que assinaram o Tratado de Schengen. Nem todos os países pertencentes à UE fazem parte do Tratado de Schengen (por exemplo, Grã-Bretanha e Irlanda). Por outro lado, alguns países que não fazem parte da UE fazem parte do Tratado de Schengen (por exemplo, Suíça e Noruega).
Navegar em Perguntas Frequentes