Tarifas especiais disponíveis para 2 ou mais viajando juntos. Economize até 55% na 1eira classe e até 50% na Premier! Incluí Paris de/para Bruxelas, Amsterdã, Colônia e mais! Compre até 28 de fev.
Veja as condições

Thalys
Trens de alta velocidade Thalys, o melhor para viajar entre Paris, Bruxelas, Amsterdã e Colônia.
- Paris - Amsterdã: 03:17
- Compre antes, economize até 75%
- Compre com até 90 dias de antecedência
- E-ticket
- Trens de alta velocidade
Resumo
Thalys
O Thalys, o famoso trem vermelho, une a França com a Bélgica, mas também com outros países como Holanda e Alemanha. O Thalys é um trem de alta velocidade que viaja a até 300 km/h. A viagem dura relativamente pouco, o que a torna a melhor solução para unir a França com a Bélgica e a Holanda. Com serviços frequentes – até 23 viagens de ida e volta entre Paris e Bruxelas – é muito fácil incluir destinos no seu itinerário com o Thalys. Você pode comprar bilhetes de transporte público no vagão bar-buffet a bordo do trem.
Mais detalhes
Você está se sentindo como entediado no Velho Continente? Os trens de alta velocidade Thalys levam você entre a França, Bélgica, Holanda e Alemanha, com estilo e conforto a velocidades de até 300 km/h. SAIBA MAIS
Informações práticas
Bilhete em papel
Receba seu bilhete diretamente no seu endereço. Guarde-o com você e já estará pronto para viajar. Podem ser aplicadas taxas de entrega.
Print @ home
Imprima seu bilhete em qualquer lugar , na hora que quiser, antes de viajar. Sem taxas de entrega.
Print @ Station
Dirija-se a uma máquina automática e digite seu código de referência para receber seu bilhete. Sem taxas de entrega.
- Thalys bilhetes estão disponíveis para compra com 90 dias de antecedência.
- Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
- Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.
Uma classe à parte
On board
Classes de serviço
Primeira classe | Segunda classe | |
---|---|---|
Assentos reclináveis Confortáveis e com mais espaço para as pernas, os assentos reclináveis são ideais para curtir a viagem. small> | ||
Refeições e bebidas Uma deliciosa refeição e bebida são servidas a bordo no assento. small> | ||
Reserva de Táxi Pré-reserve um táxi e não perca tempo ao chegar ao destino. Por um custo adicional. small> | ||
Internet wi-fi Curta a liberdade de ler e-mails, navegar e escutar música online, com internet sem fio a bordo. small> | ||
Vagão bar buffet Acesso ao vagão bar buffet, onde lanches e bebidas podem ser comprados. small> |
Comentários e pontuações Thalys
-
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
-
-
Conveniência
-
Seu dinheiro vale maisConveniência
Perguntas Frequentes
Perguntas comuns, respostas simples
-
P. Por que eu deveria comprar meus tickets de trem antes de partir para a Europa, em vez de quando já estiver lá?
R. Embora seja possível comprar tickets de trem localmente, nossa experiência mostra que, quanto mais cedo você reservar, provavelmente terá as melhores tarifas. Quanto mais você esperar, maior será a probabilidade de as tarifas mais baratas serem vendidas. Ao reservar com antecedência, você pode evitar um preço mais alto.
Comprar antecipadamente também pode poupar muito tempo. Você não terá que esperar na fila da estação de trem. E considerando que seu tempo de férias é precioso, por que não usá-lo relaxando em vez de se preocupar com o seu ticket de trem?
-
P. Quero reservar um trem no site, mas não consigo encontrá-lo. Por quê?
R. Sabemos que pode ser muito frustrante procurar reservas e não encontrar. Por isso vamos te ajudar. Existem várias razões para isso acontecer.
1. Pode ser que seja muito cedo para reservar o trem em que você deseja viajar. Normalmente, os trens podem ser reservados com 3 meses de antecedência. Claro, isso pode variar de acordo com a companhia e a época do ano. Alguns trens têm um horizonte de reserva mais longo.
2. O trem ou tarifa que você está procurando não estão disponíveis. Dependendo da época do ano, hora do dia ou do trem que você está procurando, pode ser que não haja lugares disponíveis para reserva. Se as datas da sua viagem forem flexíveis, você poderá selecionar uma data de viagem alternativa para ver se o trem que você está procurando é exibido.
3. O trabalho de manutenção programado pode ter sido programado para o dia/hora em que você deseja viajar. As operadoras fecharão as reservas para essas datas programadas, o que significa que elas não aparecerão em nosso site para serem reservadas.
4. Alguns trens são linhas privadas ou operados por transportadoras que não permitem que outros distribuidores ofereçam reservas. Nestes casos, os tickets terão de ser garantidos localmente na estação.
-
P. Posso comprar um passe de trem e uma reserva de assento ao mesmo tempo?
R. Claro, e recomendamos que você faça isso. Depois de adicionar o passe desejado, você será solicitado a fazer reservas de assento para os trens em que deseja viajar. Como alternativa, você pode visitar nossa página e pesquisar horários. Certifique-se de marcar a caixa "Tenho um passe de trem".
Recomendamos sempre a compra de suas reservas antes de partir para a Europa, pois os trens de alta velocidade e noturnos geralmente têm um número limitado de assentos reservados para os titulares de passes de trem, e esses assentos tendem a se esgotar. Então, quanto mais cedo você garantir a sua reserva, melhor.
-
P. Quais são os cartões de crédito que a Rail Europe aceita online?
R. Você pode usar um cartão American Express, Diner Club, Discover, MasterCard ou Visa no nosso site.
-
P. Devo comprar minhas reservas de assento antes de chegar na Europa, ou posso comprá-las localmente na estação?
R. Recomendamos que você adquira suas reservas o mais rápido possível, depois de determinar quais viagens de trem gostaria de realizar e em quais datas precisará delas.
Na maioria dos casos, as transportadoras ferroviárias reservam um número limitado de lugares para reservas autônomas. Uma vez esgotados os assentos, apenas tickets regulares podem ser comprados. Devido ao estoque limitado de reserva, esses assentos de fato se esgotam, especialmente durante os períodos de alta temporada, como feriados ou verão. A diferença de custo entre uma reserva independente e um ticket com preço integral pode chegar a cem dólares ou mais. Não há nada mais frustrante do que ser incapaz de usar seu passe de trem e ter que comprar um ticket de tarifa cheia por um custo significativo. Portanto, recomendamos que você faça rapidamente sua reserva para aproveitar ao máximo seu orçamento de viagem.
É importante saber que as reservas podem ser compradas online no site da Rail Europe e no aplicativo para iPhone. Muitas transportadoras ferroviárias não vendem reservas independentes através do seu site e na maioria dos casos, você terá que ir pessoalmente à estação de trem para comprar sua reserva na Europa.
-
P. Tenho meu ticket de trem. Também preciso comprar uma reserva?
R. Os tickets de trem da Rail Europe geralmente incluem uma reserva sempre que possível. Em outras palavras, se você estiver pegando um trem que exige uma reserva, ela já estará incluído no seu ticket. Se você estiver embarcando em um trem que oferece reservas, mas não as exige, os tickets vendidos no nosso site incluirão, se disponível, no momento da compra.
Para determinados trens que oferecem reservas, mas não exigem, é possível que não incluamos uma reserva de assento no seu ticket de trem. Isso pode acontecer quando não temos acesso a essas reservas, que só podem ser compradas localmente. Tenha certeza de que, mesmo se este for o caso, seu ticket de trem da Rail Europe permitirá que você embarque e sente-se em qualquer lugar desocupado.
-
P. Posso comprar tickets de trem quando estiver na Europa?
R. Sim, mas apenas para trens que oferecem ticket Print at Home ou ticket Print at Station. Em geral, não enviamos tickets em papel para a Europa, a menos que você esteja no mesmo local (e possa receber tickets) por três a cinco dias úteis. Se o trem que você quer apenas oferece uma opção de ticket em papel, e você não pode receber os tickets na sua conta principal, você precisará comprá-lo localmente na estação.
-
P. Posso usar mais de um cartão de crédito para pagar minha reserva?
R. Sim. Você pode inserir até 10 cartões de crédito diferentes para uma única compra. No momento do pagamento, use o botão "Adicionar cartão adicional" para exibir todas as opções de cartão de crédito. Depois de inserir as informações de cada cartão de crédito, você pode modificar o valor a ser cobrado para cada cartão individual. Você precisará garantir que o total cobrado por todos os cartões de crédito corresponda ao total da sua reserva.
-
P. Onde encontro o meu número de reserva?
R. Seu número de reserva exclusivo está localizado na confirmação que lhe enviaremos por e-mail. Se você criou uma conta, também pode visitar seu painel para ver sua(s) reserva(s).
Importante: o número de reserva não é o número que você vai usar para retirar seu ticket Print at Sation localmente na Europa; revise sua fatura para obter os códigos de confirmação do ticket eletrônico necessários para retirar seus ingressos. -
P. Devo comprar meu passe ou ticket de trem antes de partir para a Europa?
R. Sim. Sabemos que, ao viajar para o exterior, é sempre melhor reservar antes de sair de casa. Dessa forma, você chegará com os documentos corretos em mãos e evitará os trens com reservas completas que podem atrapalhar seus planos de viagem. Isto é especialmente importante durante os meses de verão, quando os trens na Europa tendem a se esgotar rapidamente devido ao aumento do turismo.
A maioria dos trens pode ser reservada com 90 dias de antecedência em relação ao dia em que você gostaria de viajar. Novamente, é melhor reservar o mais rápido possível para garantir um assento a bordo.
Navegar em Perguntas Frequentes