TER

TER

Comentários

O TER são trens regionais que circulam nas maiores cidades e pequenos vilarejos da França.

  • Compre com até 120 dias de antecedência
  • E-ticket
  • Trens regionais

Para
?


TER train

Resumo

TER

O TER são trens regionais operados na França. São normalmente conhecidos como trens e sua sigla significa Transport Express Régional em francês. São operados pela SNCF, a companhia ferroviária nacional da França. As reservas de assento a bordo dos TER não são obrigatórias. Viaje com o TER, a maneira mais autêntica de descobrir as pérolas ocultas da França.



Informações práticas

Bilhete em papel

Receba seu bilhete diretamente no seu endereço. Guarde-o com você e já estará pronto para viajar. Podem ser aplicadas taxas de entrega.

Print @ home

Imprima seu bilhete em qualquer lugar , na hora que quiser, antes de viajar. Sem taxas de entrega.

Guia de impressão

Reserva :
  • TER bilhetes estão disponíveis para compra com 120 dias de antecedência.
  • Consiga os melhores preços, comprando com antecedência e não deixe para a última hora, já que os assentos mais baratos são vendidos rapidamente.
  • Opte pelos trens fora do horário pico, quando você tiver que viajar rapidamente. São mais acessíveis que os trens da manhã e fim de tarde, assim como os que viajam em vésperas de feriado, fim de tarde de sexta-feira e domingo.

Uma classe à parte

Classes de serviço

Classes e facilidades oferecidas pelo TER
Primeira classe Segunda classe
Assentos confortáveis Assentos espaçosos com apoia cabeça e generoso espaço para as pernas.
Assentos ergonômicos Confortáveis e com mais espaço para as pernas, os assentos ergonômicos são ideais para curtir a viagem.

Comentários e pontuações

  • MARAVILHOSA | . | 2017/07/29
    "RECOMENDO ESSA VIAGEM "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Viagem França | Márcia Regina s. | 2017/07/24
    "A viagem foi agradável e tranquila. "

  • Conveniência
    Perfeito para Objetivo  | Gilberto b. | 2017/07/13
    "Confortável a 1ª classe e preço justo, chegamos no horário. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Pouco limpeza e pouco espaço | Luiz Gustavo p. | 2017/06/28
    "O trem não parece ser limpo. Bancos encardidos e sujeiras pelo corredor. Há pouco espaço para bagagem maiores e algumas pessoas ainda colocam mochilas e sacolas em cima dos bancos, onde os passageiros deveriam sentar. Vê-se muita gente em pé devido a isso. "

  • Conveniência
    Pessimo..... | Maria Fernanda t. | 2017/06/26
    "Estava na estação antes do horário do trem..... e o trem não veio, foi cancelado..... Horrivel.... Colocaram 4 pessoas num TAXI para nos leva a Bayonne.... o que me fez perder o proximo trem, para Paris..... "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Rápida e Eficiente | Marcelo a. | 2017/06/12
    "Excelente meio de transporte para tal distância. "

  • Conveniência
    Péssimo | Antonio d. | 2017/06/01
    "A locomotiva teve sérios problemas e ao final a trem parou 2 vezes resultando em um atraso de quase 3 horas. O conforto foi bom e a assistência a bordo muita boa. Ao final na estação de Avignon fui informado que posso ser recarcido. Como proceder? "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Viagem tranquila | Elisa A A R z. | 2017/05/30
    "A viagem foi muito tranquila, saída no horário e chegada como previsto. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Melhor opção para o trecho. | Mauricio a. | 2017/05/22
    "Rápido, seguro, confortável e charmoso. Excelente relação custo-benefício. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Normal | Francisco m. | 2017/05/22
    "O meu destino era San Sebastian, ES; a Rail Europe deveria facilitar ou orientar conexões para os passageiros que desejassem ir de Bordeaux a San Sebastian. "

  • 0 10 20 30 40 50 60 70 80 90

Perguntas Frequentes

Perguntas comuns, respostas simples

  • P. Posso personalizar a minha viagem em grupo (refeições a bordo, transfers da estação de trem)?

  • P. Qual é o benefício de comprar passes com o departamento do grupo em relação à web?

  • P. Ainda não viajei para a Europa e pretendo trocar ou reembolsar a minha passagem de trem. Como devo proceder?

  • P. Tenho uma dúvida sobre meu código promocional. Quem devo contatar?

  • P. Qual é a diferença entre um passe flexível e um passe consecutivo/contínuo?

  • P. Posso levar minha bicicleta a bordo?

  • P. Como solicito uma troca através do Rail Protection Plan™?

  • P. Por que o meu ticket de trem não mostra minha data ou horário de viagem?

  • P. Uma vez na plataforma do trem, como posso encontrar o meu vagão? Existe uma diferença de onde ficam localizados os vagões de primeira e segunda classe ou de como eles se parecem do lado de fora?

  • P. Posso escolher um assento específico ao comprar um ticket de trem?

Navegar em Perguntas Frequentes

0 10 20 30 40 50 60 70 80 ...