Como funciona?

Passes de trem em 3 passos

1. Escolha o passe de trem certo

Escolha o passe de trem certo

Os passes de trem podem ser comprados para viajar por um país específico ou escolher combinações que incluam vários países de uma mesma região. Pensando em viajar por muitos países? Por que você não vai com o Eurail Global Pass que oferece viagens de trem por 31 países diferentes, Grã Bretanha incluída.
Depois de selecionado o passe, o preço dependerá da classe de serviço escolhida, o tipo de passageiro e a quantidade de dias de viagem de trem.

Use nosso buscador de Passe

2. Reserve seus assentos

Reserve seus assentos

Viajar nos trens locais e regionais permite que você explore à vontade. Basta embarcar com seu passe de trem e escolher qualquer assento livre. As reservas são exigidas na maioria dos trens de alta velocidade, noturnos, panorâmicos e internacionais. Recomendamos sempre verificar a sua viagem para saber sobre quaisquer requisitos específicos de reserva de lugares.

Compre suas Reservas de Assento

3. Ativar e viajar

Ativar e viajar

Seu passe de trem exige que você o ative, obtendo o carimbo no guichê de bilhetes da estação de partida no dia de sua primeira viagem de trem. Depois de ativado, você está pronto e pode começar a explorar.

Perguntas mais comuns

Buscador de passes

Você sabe para onde quer ir? Digite o nome dos países que deseja visitar e nós encontraremos o melhor passe.



Comparar

Passes de trem x Bilhetes de trem

Passes de trem Bilhetes de trem
O melhor para descobrir mais de 3 cidades
Crianças normalmente viajam grátis
A oferta inclui bônus de viagem
A reserva de assento está incluída na maioria dos trens
Histórias dos nossos clientes O que você pode fazer com um passe de trem?

  • Viagem muito boa. |
    "Em viagem com meu filho passamos por diversos países e aproveitamos muito da cultura. Pudemos visitar muitos museus e centros urbanos conhecidos mundialmente. (...) "

  • Spain Pass  |
    "excelente custo beneficio . "

  • Viagem com excelente qualidade |
    "Gostei do horário, conforto dos trens, opções de viagem para vários pontos do país. "


Perguntas Frequentes

Perguntas mais comuns

Sabemos que os passes de trem podem parecer confusos. Aqui você encontra algumas respostas que pode estar procurando.
  • P. O que é um passe de trem?

  • P. Qual é a diferença entre um passe e um ticket de trem?

  • P. Qual é a diferença entre um passe flexível e um passe consecutivo/contínuo?

  • P. O que é um dia de viagem em um passe de trem?

  • P. Qual é o “período de validade" de um passe de trem?

  • P. Posso usar meu passe em qualquer trem dentro de sua área de cobertura?

  • P. Cada viagem que eu faço requer um dia separado de viagem no meu passe de trem?

  • P. Como eu uso os bônus que vêm com passes de trem?

  • P. Como sei qual é o passe correto e quantos dias devo comprar?

  • P. Existem descontos disponíveis para passes de trem?

  • P. E se eu tiver um grupo de 10 ou mais pessoas para comprar um passe?

  • P. Posso compartilhar meu passe de trem com outras pessoas (família, amigos ou outras pessoas)?

  • P. Quem pode comprar um passe de trem?

  • P. Com que antecedência posso comprar meu passe de trem?

  • P. Quais informações eu preciso dar ao comprar um passe de trem? Os nomes no passe de trem e os passaportes devem coincidir?

  • P. Cometi um erro quando pedi meu passe de trem. Como posso corrigir o erro?

  • P. Como posso validar, ou ativar, meu passe ferroviário?

  • P. Posso comprar um passe de trem quando estiver na Europa?

  • P. Um passe de trem pode ser emitido como um e-ticket ou e-passe?

  • P. Posso imprimir meu passe de trem na estação?

  • P. Preciso comprar uma reserva se já tiver um passe de trem? Como faço para comprar uma reserva?

  • P. Escrevi a data errada no meu calendário de viagens do passe de trem. O que devo fazer?

  • P. Minha família pode sentar-se junta se eu tiver um passe de Primeira Classe e o meu filho tiver um passe Youth de Segunda Classe?

  • P. Posso me sentar na Segunda Classe com um passe de Primeira Classe?

  • P. Posso me sentar na Primeira Classe com um passe de trem de Segunda Classe?

  • P. Posso adicionar um amigo no meu passe de trem?

  • P. Viajar em um trem noturno requer usar 2 dias de viagem no meu passe?

  • P. O que eu faço se meu trem passar por um país não listado no meu passe?

  • P. O que é o questionário que acompanha o meu passe de trem? Eu tenho que preenchê-lo?

  • P. O que devo fazer se já tiver comprado meu passe de trem e agora quero incluir outro país?

  • P. O que significa “Ativar meu passe de trem" e como faço isso?

  • P. Posso embarcar no trem se esqueci meu passe de trem, mas tenho a reserva do meu assento?

  • P. Como posso verificar se preciso fazer reservas?

  • P. E se eu tiver comprado um passe Twin/Saver e um dos viajantes decidir não viajar naquele dia?

  • P. Os passes ferroviários cobrem trens urbanos ou trens de transporte para o aeroporto?

  • P. O que preciso mostrar ao guarda do trem ao viajar de trem com um passe de trem?

  • P. O que acontece se eu não preencher meu passe de trem antes de embarcar no trem?

  • P. Quero reembolsar meu passe de trem. O que preciso fazer?

  • P. Meus planos mudaram e não posso usar meu passe de trem. Posso solicitar um reembolso?

  • P. Já comprei meu passe de trem, mas acho que gostaria de um passe diferente. Posso trocá-lo se estiver totalmente sem uso?

  • P. Posso trocar ou reembolsar meu passe de trem enquanto estiver na Europa?

  • P. Posso receber um reembolso por dias não utilizados no meu passe de trem?

  • P. Uma greve ferroviária na Europa me impediu de usar totalmente meu passe ferroviário como eu pretendia. Posso receber um reembolso para os dias não utilizados?

  • P. Tenho uma dúvida sobre meu código promocional. Quem devo contatar?

  • Passageiro Rail Europe

  • Passageiro Rail Europe

  • P. Preciso fazer alguma coisa com meu passe antes de embarcar no trem?

  • P. Preciso fazer uma reserva se estiver viajando com um passe de trem em um trem noturno?

  • P. O que devo fazer se uma greve for anunciada no país para o qual estou viajando?

  • Q. São oferecidos descontos para estudantes, famílias e/ou idosos?

  • P. Por que eu deveria comprar meus tickets de trem antes de partir para a Europa, em vez de quando já estiver lá?

  • P. Devo comprar meu passe ou ticket de trem antes de partir para a Europa?