Precisa de ajuda ?

Primeiro, conte-nos se você já comprou se bilhete de trem:


Selecione a seção adequada para ajuda:

Formulário de Contato

Puede elegir escribir directamente al centro de atención al cliente de Rail Europe para cualquier consulta importante.





Atendimento ao cliente B2C America do Sul

As consultas podem ser feitas por e-mail ou chat - de segunda a sexta, das 9 às 18h (horário da Argentina) Caso seja necessário, um dos nossos agentes entrará em contato por telefone.


Estas informações serão utilizadas para responder suas perguntas. Serão usadad pela Rail Europe (2 place de la Défense, CNIT 1, BP 440, 92053 Paris La Défense Cedex, France) de acordo com a política de privacidad da Rail Europe . A maior parte das informações será conservada por cinco anos depois de preencher o formulário e depois será arquivada por um período de dez anos por motivos estritamente jurídicos (obrigações fiscais, etc.). Estas informações poderão ser enviadas a serviços externos no contexto restrito do formulário de contato. Em qualquer momento o cliente poderá ter acesso, retificar, limitar, obter portabilidade e eliminar dados pessoais, entrando em contato com o nosso serviço ao cliente, por meio do link incluído em cada newsletter que enviamos.