Compre seu ticket de trem para Nimes

França
Para
?
5,5 milhões de passageiros em 2015
Distribuidor número 1 de passes e bilhetes de trem
15 mil+ destinos
A simplicidade de uma one-stop-shopping
Mais de 75 anos de experiência em viagens de trem
Especialistas europeus

Resumo

Nîmes, até os romanos a amam!

O sul da França está cheio de tesouros. Nîmes é um deles. Capital do departamento de Gard, na região Lenguedoc-Roussillon, esta cidade está firmemente enraizada em seu passado romano, já que está localizada na Via Domitia, que costumava ligar a Espanha à Itália.

Sobre França

Em Nîmes e seus arredores, você será capaz de vislumbrar a Era Romana em apenas um piscar de olhos. Do anfiteatro romano até a Pont-du Gard (um impressionantes aqueduto), você vai se surpreender. É claro, que você não deve perder a famosa Maison Carrée na Nîmes antiga. Trata-se de um dos templos mais bem conservados do período romano em todo o mundo. Mas Nîmes também é conhecida pelo seu clima mediterrâneo e sua indústria têxtil. O famoso tecido denim dos jeans vem desta cidade. Pegue as sandálias e os óculos escuros, relaxe e aproveite o lugar onde os banhos de mar e de sol, o canto das cigarras e os bons vinhos estão à sua disposição.

Guia da cidade de Nimes

OPINIÕES

  • Conveniência
    Viagem confortável | Diniz Roberto s. | 2016/10/25
    "Viagem confortável mas com muitas paradas. O tempo total parece longo em função delas. Estações de Nimes e Barcelona muito confortáveis e com boa orientação para os passageiros. "

  • Conveniência
    HORÁRIOS DEVEM SER CUMPRIDOS. | Helio c. | 2016/09/08
    "Ficamos pelo menos um quarenta minutos parados em Nime, esperando que o maquinista almoçasse, porque não havia pessoal para substituí-lo. Isso não é aceitável em um tipo de transporte como o TGV... Imagina se ele tivesse um mal estar no meio da viagem, a 250km/h? Não haveria ninguém no comando para assumir o controle? Uma falha de segurança gravíssima. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    First class, an upgrade, | Lucianno b. | 2015/08/19
    "The second track was amazing Nice decoration Restroom no good, too dark, no paper to use, to dry and clean hands, and for hygiene My cousin was with 2 little children that fall sleep with the delay to arrive in Valence, was too hot for them, no good food around No good issue "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Bad experience obsolete train | Lucianno b. | 2015/08/19
    "The interior is horrible in the economy Electrical problems, many stops with full energy loss Hot wagons, the only cool place was the restaurant Coincidence Ticket girl/cabin manager was very polite, cool and organized, customer service is 5 stars The hotel compensation "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Maravilhosa viagem | Giuseppe f. | 2014/11/11
    "Fiz uma excelente viagem!! Pontualidade, atendimento e limpeza impecável!!! "

  • Confortável, seguro e pontual. | . | 2014/11/04
    "Foi uma experiência singular. Viagem tranquila e rápida. Acomodações confortáveis limpas. Não usamos mais os trens por causa das bagagens. Cada um cuida da sua e subir e descer e deslocar-se com as bagagens é um pouco mais complicado. "

  • o site raileurope.com.br é 1 m | . | 2014/01/05
    "o site http://www.raileurope.com.br/ é péssimo,pois para reservar várias passagens quando se tem um passe é preciso reservar 1 por um caso contrário o site dá um erro e reservando 1 por 1 o frete da passagem fica muito caro. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Excelente custo benefício | Nei t. | 2013/07/28
    "A viagem foi confortável ( mesmo em segunda classe ) e o preço estava ótimo. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Funcionário mal educado | João Carlos c. | 2013/06/09
    "Ao embarcar para a viagem, fui buscar uma informação quanto ao carro/vagão a embarcar e fui atendido por um funcionário muito mal educado, respondendo que só fala francês e que eu procurasse o vagão, de forma rude e deselegante. Sinceramente, espero que a Raileurope e a TGV busquem treinar melhor seus funcionários, em razão de que existe turistas entre os passageiros. E, este comportamento prejudica a imagem das empresas. "