Raileurope
Estamos processando o seu pedido
Pisa - Vintimille fr
0 In stock

Trem Pisa → Vintimille fr

Encontre bilhetes
<->
Resumo O tempo médio de viagem entre Pisa e Vintimille fr é de minutos. A rota mais rápida leva minutos. O primeiro trem parte de Pisa às , e o último às . Por dia, circulam em média trens entre Pisa e Vintimille fr, saindo aproximadamente a cada minutos.
    Por que nos escolher?
    Precisa de ajuda ?

Horários

Principais estações em Pisa e Vintimille fr

Estações de chegada

London Stansted Airport

London Stansted Airport is the Britain’s third-busiest airport, offering flights to more than 160 destinations in over 30 countries. Whether you’re arriving, connecting or departing, you’ll find all the assistance you need to make your journey easier and pleasant.

SAIBA MAIS

London Gatwick Airport

London Gatwick Airport has two terminals and offers hundreds of destinations worldwide. From there, you’ll find all the assistance you need to make your journey easier and enjoyable.

Inspiração de viagem em Pisa e Vintimille fr

Comentários e pontuações Pisa - Vintimille fr

• "Conforto e hospitalidade"
      Foi uma viagem muito agradável, rápida e confortável. Dispende-se pouco tempo no acesso a trem par a partida e na chegada. A pontualidade foi ótima.
    • "boa viagem"
      viagem boa bom aquecimento
    • "conforto bom, Wi-fi não "
      Não funcionou bem o wi-fi. conforto bom aquecimento muito bom vale a pena
    • "Trem ótimo, atendimento ruim."
      Eu e minha namorada compramos nossos bilhetes pela internet, cada usando o seu próprio cartão de crédito e o sistema nos deus assentos separados. Diante disso, nos dirigimos ao setor de atendimento na estação de Sevilla, para indagar se seria possível para um de nós trocar de lugar, para que viajássemos próximos. O atendente, sem consultar o sistema, simplesmente disse que não era possível. Para nossa surpresa, ao embarcarmos constatamos que haviam MUITOS lugares vazios no trem, de modo que uma troca de lugar era evidentemente possível. Assim, a má vontade do serviço ao cliente ficou evidenciada. Quanto ao trem e à viagem em si, ambos foram ótimos.
    • "linda viagem"
      viagem confortavel e com uma bela paisagem
    • "Uma viagem Perfeita"
      Recentemente viajei eu minha família ida e volta de Valência a Madrid. Utilizei os bilhetes de 1a. classe. Foi uma ótima experiência. O conforto do vagão (coche), o atendimento e a cordialidade dos funcionários foram impecáveis. Recomendo á aqueles que queiram fazer uma viagem tranquila e confortável a um custo razoável.
    • "FRUSTRAÇÃO "
      Comprei umal passagem para o trecho Genova/Veneza para o dia 12/01/2017 e devido a problemas com meu voo eu pedi a antecipação para o dia 08/01/2017 e a Rail Europe. alegou não poder fazer a troca. Acabei perdendo a passagem e tive que comprar outra. Dessa vez utilizei o site da propria companhia TRENITALIA . A RailEurope não ajudou nada, para resolver meu problema. Jose Elias dos Santos
    • "Trem na Italia"
      Comprei bilhete te trem para mim e para minha esposa viajarmos na Italia. Fiquei muito satisfeito com o serviço, dentro do que eu esperava e do que o site oferece. Recomendo para que for fazer varias paradas no mesmo dia sem se preocupar com horário.
    • "Tranquila"
      A viagem é rápida e tranquila, só acho que já que pagamos mais caro para viajar na confort 1, as poltronas deveriam deitar mais, a comida poderia ser melhor e a internet deveria ser liberada para tudo, mas ela não funciona para uso do whats up.
    • "caro"
      Mesmo pagando mais caro para viajar no Confort 1, não tem muita diferença do vagão normal, e a comida é muito ruim e não tem wi-fi
    • "bom mas nem tanto..."
      Confortavel mas falta lugar para as bagagens . Quando emmbarquei não havia local adequado para colocar as bagagens pois os disponíveis estavam ocupados . Os funcionários na entrada poderiam se r um pouco mais gentis ao ajudarem na colocação e orientação de bagagens .
    • "viagem cara"
      infelizmente , viajar de trem pela Europa ainda é muito, muito caro.
      vcs estão perdendo a concorrencia para empresas aéreas como a easy jet.
    • "Problema com nossa viagem"
      Nossa viagem foi péssima. Eles usaram um trem muito velho (não foi o trem das fotos) e ele quebrou (eu acho, niguem explicou) depois de 2 horas de viagem. O hotel trem se tornou em uma viagem de onibus. Mas eles nos deixaram em um lugar errado, 5 horas da manha. Em fim, não dormimos na cama prometida. Chegamos 4 e meia horas atrasado, e eu perdi um dia de trabalho! Se alguem pode responder, e pelo menos explicar porque nos tivemos que mudar para onibus, eu agradeço muito. Todd Andrew Pruden
    • "A pior viagem da minha vida"
      O trem teve um problema, parece que ficou sem bateria e paramos no meio do caminho - no meio do nada. Tivemos de voltar para a cidade anterior, puxados por outro trem, de marcha a ré. Depois ir para outra cidade, de ônibus, para mudar para outro trem que nos levou até Lisboa. Mudando de trem para ônibus e depois de ônibus para outro trem, de madrugada, com a temperatura muito baixa. Enfim, deveríamos chegar a Lisboa 7:00 e chegamos às 13:00. Tenho viajado muito por vários países e nunca tinha vivido uma situação como essa. Não sei de quem foi a responsabilidade pelo problema, mas me pareceu falta de manutenção do trem. Foi lamentável ...
    • 0 15 30 45 60 75 90 105 120 ...