Raileurope
Estamos processando o seu pedido
Madri - Lisboa
25 In stock

Trem Madri → Lisboa

DESDE € 25
Encontre bilhetes
<->
Resumo O tempo médio de viagem entre Madri e Lisboa é de 10h43 minutos. A rota mais rápida leva 10h43 minutos. O primeiro trem parte de Madri às 21:27, e o último às . Por dia, circulam em média 1 trens entre Madri e Lisboa, saindo aproximadamente a cada -2J 13h minutos.
    Por que nos escolher?

21:2708:1010:43 Direto 1 1 1 1 1 1 1

Inspiração de viagem em Madri e Lisboa

Sua viagem de trem de Madri a Lisboa

Viajar de Madri a Lisboa leva cerca de 9h30. Durante a viagem, você poderá curtir as paisagens de Portugal e Espanha.

Madrid Chamartin é uma estação de trem localizado em Madri. É uma das mais importantes estações de trem de Madri. Madrid Chamartin está conectada ao transporte público e é facilmente acessível. Lisboa Estação do Oriente é uma estação de trem localizada em Lisboa. Por ser uma das maiores estações de Genebra, conta com ônibus e outros meios de transporte público.

Para uma viagem de ida de Madri para Lisboa, um bilhete de trem é a melhor opção custo-benefício. Os melhores preços são os dos bilhetes comprados com antecedência. Para viagens mais longas, um passe que inclua a Espanha e Portugal é a melhor opção.

Visite Madri e descubra outras populares viagens de trem

Madri, capital da Espanha, está localizada no centro do país. Alguns dos seus pontos turísticos são a Puerta del Sol, a Plaza Mayor, o Mercado San Miguel, o Palácio Real e a Plaza de Castilla.

De Lisboa, os passageiros podem pegar um trem para chegar a outras cidades e regiões de Portugal.

Saiba mais sobre Madri / Espanha

Saiba mais sobre Lisboa / Portugal

Comentários e pontuações Madri - Lisboa

• "Sucateado"
    Achei que os trens eram muito velhos e sem conforto, as poltronas não reclinavam, conforme me foi dito pela atendente do chat quando questionei sobre isso. Os funcionarios não passavam nenhum tipo de informação sobre as paradas do trem. Não havia nenhum tipo de aviso, nem sonoro nem visual tambem.
  • "Opinião"
    Não achei seguro devido o fato de checar as passagens com a viagem no caminho. Qualquer um entra no trem, não tem uma fiscalização rígida de quem entra nos vagões. De resto, a empresa cumpri com combinado.
  • "Péssimo!"
    Foi a pior experiência que tive nas viagens entre as cidades na Europa! Viajei em um trem hotel de Lisboa para Madrid e fiquei realmente frustrado: A luz interna do trem demorou mais de 1 hora, após o embarque, para ser apagada. O trem não era expresso. Pessoas entraram e saíam do trem. Faziam barulho para achar a poltrona e guardar as malas. Quando consegui dormir, fui acordado no meio da noite por um fiscal para conferir meu bilhete! Gente, é um trem hotel noturno (ou seja, as pessoas viajam nele para aproveitar e dormir), se é para conferir o bilhete por que isso não é feito antes? Péssima experiência! Não recomendo para ninguém!
  • "BAD BUGS!!!!"
    Comprei pelo site RAILEUROPE.COM. BR 2 passagens de IDA/VOLTA Madrid/Lisboa e Lisboa/Madrid da Renfe pra mim e minha esposa. O tal TRENHOTEL, pouco tem de “trem” e NADA de “hotel”. Os vagões são velhos, sujos, inóspitos. A locomotiva freia a todo momento para o sobe-e-desce de pessoas. O vagão chamado “café” tem um balcão sem ninguém para nos servir, sequer uma água. Banheiro imundo com fila. Na volta, no dia 01/08 no trem que saía às 21:50 de Madrid não dormimos um minuto com o barulho e a luz branca acesa. Nenhum funcionário conferiu nossos bilhetes. Muita gente entrou e ficou de pé. A certa altura, um casal ao nosso lado se queixou a um funcionário da presença de insetos nas poltronas. Ele respondeu que esse não era um problema do “turno” dele. Uma hora após, minha esposa matou um inseto na minha coxa. Agora mais um motivo e dos piores. A presença de bad-bugs! Sim: os malditos percevejos de poltrona estavam por toda a parte. Cheguei em Madrid em processo alérgico (tudo fotografado) precisando de socorro urgente. Minha esposa também desencadeou um processo inflamatório. O meu caso teve características de gravidade, com febre, erupções em todo o corpo e edemas com pus. Tive que voltar ao Brasil sob efeito de fortes corticoides para tratar a infecção que persiste até hoje (13/08). Gastei dinheiro e tive um custo emocional irreparável com essa experiência cutânea. EXIJO SER PELO MENOS RESSARCIDO!!! Ironicamente, no Brasil a Ch
  • "Pessimo!!!"
    Estes trens SAO PESSIMOS, piores que os piores onibus no Brasil. O banheiro é uma imundice (o vaso estava entupido e houve uma inundação no vagão...os outros banheiros eram igualmentes sujos e sem papel). Durante a viajem surgiu um casal com as passagem para as mesmas poltronas que as nossas, nenhum funcionario para resolver o problema!! Nao existe informação sobre as estações.. pessoas pularam do trem em movimento. RENFE nunca mais!
  • "Pontual"
    O trem foi muito pontual. Embora o carro muito velho e pouco confortável. Mas valeu a experiência!
  • "Cadeiras antigas"
    Algumas cadeiras não estão reclinando.
  • "tranquilidade e conforto"
    Foi a primeira vez que fizemos este tipo de viagem, Viajamos a noite, dormimos a noite inteira, com conforto, e muta tranquilidade,gostamos muito do serviço e do conforto.
  • "Frustrado "
    Estávamos de viagem de Madrid para Lisboa, quando ficamos assustados com o trem que iríamos tomar ( estofado sujo e em péssima qualidade, banco não deitava e alguns estavam soltos) abordagem da polícia no meio da noite assustadora, lentidão do trem, excesso de paradas, ausência de informação das paradas, risco de roubo de malas
  • "Cinco estrelas p/compra intern"
    Cinco Estrelas para a pontualidade e para a venda de passagens pela internet. Nosso vagão o número 8 estava com a poltrona quebrada,não reclinava, viajamos a noite toda com desconforto.. O encarregado das refeições do trem, não calcula de forma eficiente a relacão entre numero de passageiros e refeiçoes. Faltou, não jantamos nem tomamos cafe da manha,tinha acabado tudo.
  • "Não compensa"
    O trem que liga Lisboa a Madrid é muito desconfortável, demorado, tem muitas paradas. Imaginei que fosse um trem mais rápido. Não consegui o carro leito, pode ser que essa opção seja melhor. Eu acho que mesmo de carro leito, não compensa, o avião, nesse trajeto é mais conveniente.
  • "Falta detalhes do trenhotel"
    Ao comprar a passagem pelo site, tive dificuldades em receber o voucher pois foi debitado no cartão de crédito mas não acusava pagamento ao Rail Europe. Tive que entrar em contato no suporte via facebook e depois de um tempo recebi o voucher. O sistema de compra online deveria ser melhorado. As informações sobre o trem no site da Renfe são muito superficiais e não se tem idéia do trem noturno. Tivemos decepções com a cabine que escolhemos e o preço que pagamos foi alto.
  • "SUGESTÃO"
    O BAR PODE TER ATENDIMENTO MAIS SIMPÁTICO E O CARDÁPIO MAIS ESCLARECEDOR.
  • "Viagem exelente"
    Viagem muito confortável. Horário atendimento excelentes.
  • "Cansativo "
    A ida o trem foi muito ruim sem nenhum conforto, cadeiras muito duras e a viagem muito cansativa, ele parava muito, inclusive para troca de máquina , quase 30 mim., parado sem nenhum aviso para os passageiros. Na volta me pareceu melhor o trem era um pouco melhor,mas houve muitas paradas também.