Raileurope
Estamos processando o seu pedido
Luxemburgo - Paris
0 In stock

Trem Luxemburgo → Paris

Encontre bilhetes
<->
Resumo O tempo médio de viagem entre Luxemburgo e Paris é de minutos. A rota mais rápida leva minutos. O primeiro trem parte de Luxemburgo às , e o último às . Por dia, circulam em média trens entre Luxemburgo e Paris, saindo aproximadamente a cada minutos.
    Por que nos escolher?
    Precisa de ajuda ?

Horários

Principais estações em Luxemburgo e Paris

Estações de chegada

London Stansted Airport

London Stansted Airport is the Britain’s third-busiest airport, offering flights to more than 160 destinations in over 30 countries. Whether you’re arriving, connecting or departing, you’ll find all the assistance you need to make your journey easier and pleasant.

SAIBA MAIS

London Gatwick Airport

London Gatwick Airport has two terminals and offers hundreds of destinations worldwide. From there, you’ll find all the assistance you need to make your journey easier and enjoyable.

Inspiração de viagem em Luxemburgo e Paris

Luxemburgo

Luxemburgo, a capital do Grão-Ducado de Luxembrugo

Luxemburgo, também conhecida como cidade de Luxemburgo, é a capital de Luxemburgo. A cidade está localizada na Europa Ocidental, ao sul da Bélgica e nordeste da França. Luxemburgo possui mais de 90 mil habitantes em uma área de aproximadamente 50 quilômetros quadrados, tornando-se uma das cidades mais densamente povoadas do mundo. Um dos melhores lugares para se viver na Europa, Luxemburgo é um importante local de negócios e política. Muitas instituições internacionais têm sua sede em Luxemburgo, incluindo o Fundo Europeu de Investimento e o Tribunal Europeu de Justiça. Luxemburgo também é uma cidade fortaleza milenar e Patrimônio Mundial da UNESCO, o que acrescenta uma encantadora dimensão e contraste com seu status de cidade capital internacional.

SAIBA MAIS / Luxemburgo

Paris

Paris, a capital da França

Uma das maiores cidades do mundo, Paris! A capital da França é também conhecida como Cidade Luz. Esta encantadora cidade, uma verdadeira mistura de culturas, é a capital da moda e lugar de pontos turísticos famosos, como a Torre Eiffel, o Louvre e a Avenida Champs Elysées, para citar apenas alguns. Em termos de beleza arquitetônica, história da arte, eventos, gastronomia e extravagância, Paris é um marco à frente de qualquer outra cidade no mundo. Paris tem um dos mais extensos sistemas de transporte público do mundo. Você pode pegar um táxi se não tiver espírito aventureiro, o que seria uma pena! Metrô, ônibus e bicicletas são muito mais divertidos e fáceis de usar, até mesmo para iniciantes.

SAIBA MAIS / França

Comentários e pontuações Luxemburgo - Paris

• "Bom"
    Nao tinha wifi
  • "Trens, uma nova experiência !"
    Vantagens tais como: estações no centro das cidades, chegar apenas 15 minutos antes da partida, não é necessário fazer check in nem passar por imigração. O único inconveniente é que você deve estar ligado em suas bagagens.
  • "Rápido e prático"
    Viajar de trem pela Europa é uma experiência ótima. Você não perde tempo com check-in e checagens de passaporte! O trem é super confortável e rápido e a paisagem deixa tudo ainda mais especial. Recomendo!
  • "Decepcionante"
    No trecho que comprei de 1ªclasse não foi servido nem água e quando comprei no site constava que teria refeição, essa foi a primeira decepção, mas até aí tudo bem...Porém, quando chegamos na estação de Thonville o trem parou e de repente todas as pessoas desceram.Eu e meu marido que não falamos o idioma falado no trem ficamos atônitos. O restante do trecho se nenhuma explicação, foi feito de ônibus onde uma pequena multidão se acotovelava para entrar em 3 ônibus.Gostaria de obter explicações sobre esse fato.
  • "Confortável"
    Viagem muito confortável e de fácil acesso.
  • "Tive prejuíjo"
    Co,prei ticket com antecedência da Bélgica para Amsterdã e com a greve dos trens tive grande prejuízo sendo que para não perder meu vôo tive que contratar um carro particular da Bélgica até o aeroporto de Amsterdã. Já entrei em contato e ninguém resolve minha situação. Acho tremendo descaso com o cliente!!
  • "Sensacional"
    Grande experiencia, rapido, pontual, seguro, confortável.
  • "Muito devagar"
    O trem tem muitas paradas, demorando até 3h num trecho que poderia levar menos de duas horas.
  • "Conexâo que não constava!"
    Tivemos que realizar conexão em Metz quando o trem constava como direto. Dadas as dificuldades com a língua, a conexão causou-nos apreensão e a perda de mais de uma hora devido ao atraso.
  • "Falta de Segurança na Estação"
    Embarquei na Bruxelles Nord, com passagem para a primeira classe e fui roubada, levaram meu Ipad. Na plataforma de embarque não tem segurança e o trem não indica no lado externo onde está a primeira e segunda classe e não tem quem oriente. Fiquei em dúvida e com o controlador me apressando para entrar no trem não percebi o movimento do roubo. Senti que estava sendo puxada para fora do trem, quando na verdade estava sofrendo a agressão do ladrão para retirar da mochila que carregava nas costas a pasta onde estava o meu Ipad. Foi constrangedor!!!!
  • "Viagem segura"
    Parabéns pelas instalações dos trens:, limpeza, organização e espaço. Além do atendimento dos funcionários. Excelente serviço prestado. Catia Cristina Gavronski Ramalheiro
  • "nota 10"
    Excelente viagem
  • "praticidade"
    Boa viagem a todos , gostei pela praticidade e preço obrigado
  • "Muito bom"
    Foi a primeira vez que fizemos um roteiro de trem pela Europa, talvez por sermos brasileiros e lamentavelmente não termos esta opção de transporte com qualidade, como nos países cilvilizados, ficamos um pouco inseguros no início, mas aprovamos e pretendemos repetir no futuro com novos roteiros. As únicas restrições foram; o preço para este trecho que achamos um pouco caro para os nossos padrões, e a dificuldade de conseguir reservar os assentos pelo site, e eu detesto viajar de marcha a ré, e na maioria das vezes fui " contemplado" com assentos nesta posição.
  • "Pequeno incidente"
    A viagem esteve ótima no trecho Paris-Metz. No entanto, em virtude de um acidente ocorrido no trecho Metz-Luxemburgo, não pudemos seguir viagem pelo TGV. A SNCF não foi nada diligente em encontrar uma solução, de forma que ficamos esperando duas horas na estação de Metz, até que outro trem, de velocidade bem normal, nos conduzisse a Luxemburgo. Atraso total: duas horas e meia. Não tivesse ocorrido esse incidente, a viagem toda teria sido perfeita.