Raileurope
Estamos processando o seu pedido
Bruges - Paris
0 In stock

Trem Bruges → Paris

Encontre bilhetes
<->
Resumo O tempo médio de viagem entre Bruges e Paris é de minutos. A rota mais rápida leva minutos. O primeiro trem parte de Bruges às , e o último às . Por dia, circulam em média trens entre Bruges e Paris, saindo aproximadamente a cada minutos.
    Por que nos escolher?
    Precisa de ajuda ?

Horários

Principais estações em Bruges e Paris

Estações de chegada

London Stansted Airport

London Stansted Airport is the Britain’s third-busiest airport, offering flights to more than 160 destinations in over 30 countries. Whether you’re arriving, connecting or departing, you’ll find all the assistance you need to make your journey easier and pleasant.

SAIBA MAIS

London Gatwick Airport

London Gatwick Airport has two terminals and offers hundreds of destinations worldwide. From there, you’ll find all the assistance you need to make your journey easier and enjoyable.

Inspiração de viagem em Bruges e Paris

Sua viagem de trem de Bruges a Paris

A viagem de trem de Bruges a Paris dura cerca de 2h30. Existe uma conexão na estação de Brussels Midi. O trem Thalys de alta velocidade opera em parte da rota entre Bruges e Paris.

Gare de Bruges é uma estação ferroviária localizada em Bruges, a maior cidade do oeste de Flandres. É uma das mais importantes estações da cidade. Gare de Bruges está conectada com transporte público e é facilmente acessível. Paris Gare du Nord está localizada no décimo arrondissement de Paris, e é um importante hub de transporte da capital francesa.

Para uma viagem de ida de Bruges a Paris, um bilhete ponto a ponto é a melhor opção de custo benefício e o bilhete de trem mais barato. Os melhores preços estão disponíveis em compras antecipadas. Para viagens mais extensas, um passe de trem que inclua França e Bélgica é a melhor opção.

Visite Bruges e descubra outras populares viagens de trem

Bruges, popularmete conhecida como a Veneza do Norte, é uma das cidades mais visitadas da Bélgica. A capital do oeste de Flandres possui mais de 100 mil habitantes. O centro de sua parte antiga foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO.

De Paris, os passageiros podem pegar um trem para chegar a outras cidades e regiões da França.

Saiba mais sobre Bruges / Bélgica

Saiba mais sobre Paris / França

Comentários e pontuações Bruges - Paris

• "Trecho Amsterdan Bruges 2"
    Atrasou a saída com mudança de plataforma e falte de informação
  • "Decepcionante"
    No trecho que comprei de 1ªclasse não foi servido nem água e quando comprei no site constava que teria refeição, essa foi a primeira decepção, mas até aí tudo bem...Porém, quando chegamos na estação de Thonville o trem parou e de repente todas as pessoas desceram.Eu e meu marido que não falamos o idioma falado no trem ficamos atônitos. O restante do trecho se nenhuma explicação, foi feito de ônibus onde uma pequena multidão se acotovelava para entrar em 3 ônibus.Gostaria de obter explicações sobre esse fato.
  • "adoro viajar de trem na Europa"
    Viajar de trem foi facil, seguro e confortavel.
  • "Péssimo Viagem de Volta"
    A viagem de volta foi péssima pois o trem foi cancelado e tivemos que trocar de trem em Bruxelas. Além disso, minha esposa está gravida e tivemos que permanecer em pé, sem sentar durante o primeiro trajeto Brugge - Bruxelas
  • "Thalis para Brugge"
    Através do Raileurope comprei as passagens de trem de Paris para Brugge. Imprimi em casa e cheguei à estação com tudo pronto. Deu tudo super certo. Excelente viagem. Recomendo a Raileurope!
  • "Insastifação"
    Comprei o trecho ParisNord - Brugges 1ª Classe para 7 pessoas da minha família. Ocorre que o trem apresentou pane em Brussels. Fomos orientados a embarcar em outro trem às 10:05h. Havia uma informação no display da plataforma que deveríamos entrar no coach 6 e 7. Na parada do trem para embarque os referidos coachs ficaram muito longe de onde nós estávamos. Logo, entramos em outro coach no intuito de acessar por dentro do trem os referidos coachs de 1ª classe. Ocorre que como o número de pessoas era excessivo e superlotou os demais coachs inclusive nos corredores, não nos permitiu passar para os coachs 6 e 7. Desta forma, viajamos de Brussels a Brugge todos em pé no corredor sem nenhum conforto de 1ª classe tal como havíamos pago pelos tickets. Por fim, entendo que o trecho de Brussels a Brugge deveria ser ressarcido pelo incômodo causado pela Thalys.
  • "Ótima viagem"
    A viagem foi muito boa, com trem confortável e pontual. A única reclamação é quanto ao site , pois enviei um e-mail com dúvidas sobre a aquisição da minha passagem e não obtive resposta. Obrigada
  • "Rapidez e facilidade"
    É a forma mais prática, r[apida e eficiente de se locomover entre cidades e países pela Europa. As estações de trem são ligadas às de metro, trens locais e onibus, o que facilita e agiliza a locomoção. Bom custo benefício.
  • "Vale a rapidez"
    O trem poderia ser um pouco mais confortável,mas a viagem é rápida, os trens saem no horário e chegam em locais dentro das cidades, portanto com fácil acesso aos pontos turísticos, estações de metro, onibus e outros trens. Muito bom!
  • "Excelente"
    Pontualidade, conforto e bom atendimento
  • "Thalys - satisfação "
    Viagem maravilhosa. Conforto, rapidez, tranqüilidade. Viajei, viajo e viajarei sempre!
  • "Espaço pequeno p/ malas grande"
    Em todos os trechos da minha viagem notei que o espaço para malas grandes é muito pequeno e desconfortável. Esse detalhe poderia ser resolvido retirando-se umas duas poltronas Fora este detalhe, considero que acertei ao trocar as viagens de avião pela de trem.
  • "mt bom"
    Trem no horário, facil de achar a plataforma na estação, e mt confortavel.
  • "Parada em Bruges"
    A viagem foi tranquilo, entretanto, a parada em Bruges foi muito rápida e não tivemos tempo de descer do trem. O trem partiu sem verificar que estávamos prestes a descer, junto com outros passageiros. Tivemos de ir até a outra estação e retornar. Sugerimos um cuidado maior com relação a essas paradas.
  • "Cafe da manha, classe e wifi"
    Na ida, o bilhete dava direito a café da manha. Escolhi a opção ´salgado´, que continha queijo e presunto. No entanto, não havia pao... Varias pessoas do vagao tb reclamaram... Quanto a classe/vagao, sugiro que tenha escrito o numero do lado de fora do vagao. Tive que mudar de lugar 2 vezes por estar no assento certo mas no classe/vagao errado. No momento da compra do bilhete não esta claro se wifi grátis esta disponível p tarifa escolhida. Apesar dessas 3 criticas, pretendo usar novamente o serviço.