Inglaterra

Encontre bilhetes
<->
Resumo A arte conceitual de Damien Hirst é tão apreciada quanto as peças de Shakespeare, e a paisagem se estende da cúpula da catedral de St. Paul até a envolvente área de Yorkshire Dales.
Por que nos escolher?

Cambridge Londres 00:46 € 8
Londres Stratford Upon A 01:59 € 8
Inglaterra

A Inglaterra conta com mais de 16 mil quilômetros de ferrovias. Os bilhetes de trem para transporte na Inglaterra podem ser comprados com antecedência. Os trens internacionais unem a Dinamarca a países vizinhos como França e Holanda. Compre seus bilhetes de trem para visitar as principais cidades da Inglaterra. Todas as cidades da Inglaterra, incluindo Londres, Manchester e Liverpool, são servidas por trens.

A cidade

Nenhum passeio à Inglaterra está completo sem conhecer a mistura de raças de Londres, mas várias outras cidades merecem atenção. Pegue um trem para o norte e conheça Manchester. O cenário musical e as oportunidades de compra da cidade são as melhores pedidas. Visite Liverpool, uma cidade com grande riqueza cultural.

Paisagem

Maravilhosos parques verdes e um cenário de montanhas impressionante: assim é a Inglaterra. Pegue um trem e visite o Lake District – para longas caminhadas, hotéis tradicionais e esportes aquáticos - ou o Peak District – para escalada, caving e ciclismo. Conheça Cornwall e Devon, seus penhascos sobre as lindas praias inglesas e o Canal da Mancha.

O que comprar

Blackpool, onde foi criado o chapéu ‘kiss-me-quick’ é visita obrigatória para quem quer comprar presentes. E Brighton é ideal para quem procura obras de arte e os tradicionais bombons ingleses. Seus amigos e familiares vão amá-lo por isso! Se você está atrás de algo mais durável, conheça a fábrica da Denby Pottery, em Derbyshire. Você encontrará tudo o que precisa para a cozinha.

Comer & Beber

Restaurantes indianos, chineses e tailandeses é o que não falta em Birmingham, uma cidade multicultural, com deliciosas opções de comida asiática. Se você quer algo um pouco mais sofisticado, a melhor opção são os restaurantes de Midlands, que receberam a certificação máxima do guia Michelin. Em todo o país, você encontrará excelentes restaurantes dirigidos por chefs de cozinha renomados, mas é bom reservar com antecedência. Uma ideia é o restaurante de Jamie Oliver, o Jamie’s Italian, em Oxford e Guildford.

Passeios Alternativos

Confira o impressionante Arsenal Emirates Stadium em Londres, o segundo maior estádio da Inglaterra, com capacidade para 60.355 pessoas. Agende uma visita e conheça os vestiários, os túneis por onde passam os jogadores e pise no campo em que tudo acontece. Viaje de trem para West London e veja o trabalho que está sendo feito para as Olimpíadas de 2012!

Mapa de trem interativo

This map requires Adobe Flash Player

Escolha um Passe Inglaterra

Nossos bilhetes de trem na Inglaterra

Cidades destacadas na Inglaterra

Estações mais importantes em Inglaterra

Aeroportos em Inglaterra

Próximo e fácil de chegar de trem

OPINIÕES

• "Deliciosamente tranquilo"
    Limpo, confortável, rápido e no horário, o que mais desejar??
  • "Espaço das malas"
    Falta mais espaço para depositar as malas dentro dos vagões
  • "Excelente viagem"
    Conforto, bom atendimento, pontualidade. A melhor maneira de viajar pela Itália!
  • "Viagem perfeita"
    Comodidade na compra das passagens pela internet
  • "viagem linda"
    outra viagem melhor ainda , a paisagem o conforto tudo .. muito bom
  • "Reserva de assento"
    Não sabíamos que a cabine tinha que ser reservada e quando entramos não tinha ninguem para orientar o embarque.Quando descobrimos pedimos para o funciónário que riu de nós e disse que agora ia ver o que dava pra fazer.No Brasil não temos o hábito de viajar de trem e para nós seria importante explicar bem o tramite de embarque para evitar situações como essa.O restaurante era ótimo.Obrigada.
  • "Passeio pela Itália"
    Uma viagem à Itália é sempre uma maravilha e de trem, melhor ainda. Os trens são de primeira, o serviço é ótimo e os horários estão quase sempre certos. Muito conforto e tranquilidade são oferecidos nessas viagens. Vale a pena usar o trem em passeio pelas maravilhosas cidades italianas.
  • "Pesadelo na minha viagem"
    Tivemos uma experiência lamentável em viagem no Novo Frecciarossa 1000, um trem moderno, um dos melhores da Itália. O trem estragou no meio da viagem, a 30 min de Roma. Fomos informados que eram problemas técnicos e o trem não poderia seguir viagem. Enviaram um outro trem para fazer a troca. Ao final, ao invés de chegarmos a Roma às 8h35, horário previsto, chegamos às 11h35. Eu e minha família perdemos nosso vôo para Cairo, no Egito, que era às 11h55, ou seja, tínhamos tempo de folga. Por não comparecimento, perdemos as passagens de ida e volta, e tivemos que comprar outras. Um pesadelo! Fomos ao Customer da Frecciarossa em Roma, pegamos um documento com a confirmação do horário de chegada atrasado do trem, mas fomos orientados que não poderíamos fazer nada naquele momento, só após 24h. Deveríamos mesmo comprar outras passagens para o Egito, e depois entrar em contato com a Frecciarossa. Assim fizemos. Enviamos e-mail, estamos aguardando retorno. Tivemos um prejuízo de mais de 1.600,00 euros. Precisamos deste ressarcimento. Sempre tivemos boas experiências com os trens pela Europa, mas desta vez foi lamentável. Já entramos em contato com a Frecciarossa, mas, se possível, peço ajuda à Raileurope, empresa da qual adquirimos nosso euro pass. Estamos muito apreensivos com essa situação. Cordialmente, Ana Loureiro - analou@uai.com.br
  • "Conforto e hospitalidade"
    Foi uma viagem muito agradável, rápida e confortável. Dispende-se pouco tempo no acesso a trem par a partida e na chegada. A pontualidade foi ótima.
  • "SOLICITO REEMBOLSO PARCIAL"
    Compramos bilhetes de ida e volta de LONDRES para LIVERPOOL. O problema é que pela internet nos venderam bilhetes para o dia 25/12/2016, no entanto, nessa data, NENHUM serviço de transporte público funciona no Reino Unido. Com isso passamos por apuros, com os bilhetes em mãos, PAGOS, e não pudemos usar. Solicito providencias urgentes, para o reembolso da viagem de volta, pois tivemos que pagar outro transporte por conta própria.
  • "Viagem de turismo"
    Muito boa a viagem, recomendo a todos!
  • "madri-valencia"
    Excelente, conforto, serviço, rapidez. Parabens Renfe
  • "Roma-Venezia para um Cruzeiro"
    O Trem é excelente. Confortável, limpo e silencioso. Com um local amplo e reservado para as malas. Respeito ao horário previsto. A aquisição do bilhete pela internet é muito fácil. Apenas o Termini é tumultuado e não tem explicação suficiente, funcionários não atendem os turistas.
  • "EXCELENTE!!!"
    Serviço com pontualidade, vagões limpos e confortáveis.
  • "Roma a Florença"
    A viagem de trem foi maravilhosa. Pontualidade , conforto e segurança contaram muitos pontos. Viajaremos de novo. Parabéns!!!