Dinamarca
Incluir um destino
?
  • 75+ anos de experiência
  • 5,5 milhões de passageiros em 2016
  • Mais de 15 mil destinos
5,5 milhões de passageiros em 2015
Distribuidor número 1 de passes e bilhetes de trem
15 mil+ destinos
A simplicidade de uma one-stop-shopping
Mais de 75 anos de experiência em viagens de trem
Especialistas europeus

Resumo

Porta de entrada para estilo, prata e Escandinávia

Copenhague, experimente o estilo de vida dinamarquês

O parque Tivoli é o centro da cena cultural de Copenhague, com jazz ao vivo e mansões ornamentadas, mas atrações de entretenimento como o terrível Star Flyer mantêm o local firmemente no presente. Beba sentindo a maresia, aprecie o arenque fresco e confira as criações de designers modernistas de primeira classe.

Sobre Dinamarca

Cultura e qualidade de vida definem a cara da capital dinamarquesa. Copenhague é uma das cidades mais amigáveis do mundo. Desde o ano 2000, uma ponte sobre o Mar Báltico liga Copenhague a Malmö, na Suécia. A ponte ampliou a importância desta porta de entrada escandinava para o Norte. Junto com muitos portos e praias, Copenhague está cheia de enormes parques e uma grande variedade de arquitetura antiga e moderna. Experimente as profundezas da cidade com o metrô ou os com os ônibus aquáticos, ou, simplesmente, com uma bicicleta, para se sentir um dinamarquês de verdade. E não se esqueça de provar uma das centenas de cervejas dinamarquesas.

Copenhague estação(s)

De trem: Os trens são a forma mais conveniente de chegar a qualquer cidade e vilarejo da Europa. Todas as principais cidades possuem uma estação de trem. As grandes metrópoles, por sua vez, possuem mais de duas estações ferroviárias. Quase todas estão localizadas no centro das cidades. Confira nosso mapa para localizar a(s) estação em Copenhague.

Guia da cidade de Copenhague

OPINIÕES

  • Contratempo |
    "O trem deveria ter entrado no ferryboat. Não entrou. Tivemos que carregar todas as nossas bagagens e eu, com prótese no joelho só encontrei escadarias pela frente. Como achei impossível que não tivesse acessibilidade por elevador, fui buscar e bem escondido, fora do prédio principal encontrei acesso para deficientes. Ao chegar no desembarque do ferryboat novas escadarias e sem elevador nos obrigaram a demorar a chegar na estação de onde partiria o trem para Copenhague. Com isto, o trem simplesmente partiu e nos deixou para traz com as malas. Ficamos esperando pelo próximo trem na plataforma de onde tinha partido aquele que nos deixou para trás. Mais tarde chegou um trem vindo de Copenhague que desembarcou passageiros e entrou no ferryboat o que estranhei pois não havia impedimento técnico que não permitiu nosso trem entrar. Do outro lado da estação um senhor viu-nos parados e perguntou para onde iriamos. Respondi que era para Copenhague e êle nos avisou que tínhamos que ir para a plataforma do outro lado. Foi outro stress com as malas mas, se não fosse êle estaríamos esperando o trem até hoje no lado errado da estação. Estava muito interessado em ver como um trem, o nosso, entraria num navio para fazer a travessia do mar mas isto, para minha frustração, não aconteceu. Tínhamos vindo do Brasil de navio até Hamburgo o que nos obrigou a trazer mais bagagens que o normal. Minha primeira experiencia com trem foi decepcionante. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Regular train experience |
    "I had a normal train experience during this route. Because I missed the ticket in my country e had to buy another ticket. In Koebenhavn they didn´t get me a option to print another copy of my train ticket. "

  • POR FAVOR ME ESCUTEM ! |
    "Por favor, estou há quase dois meses tentando pedir reembolso do meu bilhete reembolsável, adquirido para viagem em 18 de outubro de 2015, no valor de EUR 298,40. Não viajei, e inclusive solicitei na central station de Estocolmo a aposição em 15 de outubro de 2015 de um carimbo de "not used" no bilhete. Já enviei diversos e mails para essa empresa RAIL EUROPE, sem retorno até o momento. Qual o endereço para envio de correspondência contendo o bilhete não usado? Como faço para ser reembolsada já que tenho em meu favor a seguinte advertência estampada no ticket: "If ticket not used, 100% refundable up to 3 days before train departure date" Por favor, respondam!!!! O silencio desta empresa implica em séria violação aos direitos consumeiristas brasileiro e resultará no ajuizamento de medida judicial. Att. Juliana Couto Ramos "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    maravilhoso |
    "Tudo Otimo!Inclusive ótimo wifi durante toda viagem! "

  • Viagem excelente |
    "A viagem foi ótima, o trem era super moderno e confortável. Confesso que estava apreensivo por ter comprado tudo online e sem nenhum apoio, mas de fato não há como errar. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Conforto!  |
    "Viagem muito tranquila e prazerosa. Belas paisagens de Suécia. Serviço de café no vagão. Bom wi-fi. Excelente viagem! "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Horário Alterado |
    "Foi uma surpresa eu ter chegado à estação de Copenhagen e ser notificado apenas no local que meu trem foi antecipado em 30 minutos. Por sorte eu ainda tinha 15 minutos para chegar até a plataforma de trem. Fiquei me perguntando POR QUE A RAIL EUROPE NÃO ME INFORMOU? "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    PERFEITA! |
    "Não podia ser melhor, como sempre! "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    PERFEITA |
    "Não podia ser melhor, como sempre! "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Quase deu certo |
    "Trem excelente, limpo, atendimento muito bom, porem, o atraso da partida em 30 minutos nos obrigou a mudar (retardar) o horário do próximo trecho ( Hamburg HBF - Koebenhavn H ) e neste novo trecho tivemos alguns problemas, ver a seguir. "

  • 0 10 20 30